Conheça a equipe de frente do projeto de acessibilidade do Forte de São João, em Bertioga

VALÉRIA VALADÃO – Arquitetura e Urbanismo, Mestre em História pela UNESP – Universidade Estadual Paulista (1998), Fundadora (2005) e Presidente da ANDES – Agência Nacional de Desenvolvimento Eco Social, OSCIP Certificada pelo Ministério da Justiça sob o n° 08071.000424/2006-46 – Guarujá – quinquênio 2021-2026. Coordenação Geral de implantação do programa ambiental e de inclusão pradutiva ESTILO ECO DIQUE nos Municípios de Santos e Cubatão, parceria entre e Instituto Arte no Dique e a Andes. Coordenação Técnica do Inventário de Imóveis de Interesse Paisagístico, Histórico, Artístico e Cultural nos municípios de São José do Rio Pardo, Ribeirão Preto, Franca e Jardinópolis, Docente em Cursos de Pós-Graduação nas áreas de Arquitetura e Urbanismo, Artes e Histórias, Coordenadora dos Cursos de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário Barão de Mauá e do Centro Universitário Moura Lacerda em Ribeirão Preto (1991-2003), autora de Projetos Pedagógicos para cursos de Arquitetura e Urbanismo e Design de Interiores, autora de diversos projetos arquitetônicos e urbanísticos desenvolvidos a partir de 1978. Coordenadora de Agenda 21 Comunitária de Petrobras em comunidade nos municípios de São Vicente e Paulínia; responsável pela realização do Programa CDHU de Urbanização Integrada e Recuperação Ambiental da Favela México 70 no Município de São Vicente/SP e demais regiões, e atual membro titular do Comitê de Bacias Hidrográficas da Baixada Santista.

FELIPE QUINTO – Graduado em Arquitetura e Urbanismo pelo Centro Universitário Barão de Mauá em Ribeirão Preto. Pós-Graduação – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo. Aluno especial da disciplina – Arquitetura, Tecnologia e Meio Ambiente. Fundador (2005) e Coordenador Secretario da ANDES – Agência Naciolnal de Desenvolvimento Eco – Social, OSCIP com sede no município de Guarujá/SP, quinquênio 2021-2026. Coordenador Executivo da Agenda 21 Comunitária de Petrobras em comunidade nos municípios de São Vicente e Paulínia; e de Cursos de Capacitação em programas ambientais e de inclusão produtiva oferecidos pela ANDES. Responsável Técnico pelos Projetos e Planos de Trabalho apresentados ao CAU/SP em atendimento aos Editais de Chamamento Público n° 003/2019 e n° 005/2019. Ministrante da Capacitação em “Ações de Difusão da Acessibilidade para Inclusão Social – ABNT NBR9050 ver. 2021”, oferecido em parceria com o CAU/SP através do Termo de Fomento n° 030/2021 – CAU/SP.

MARCOS VINICIUS AMORIM DE SOUZA – arquiteto, 29 anos, concluí minha formação em arquitetura e urbanismo na Universidade Santa Cecília em 2017. Ao longo dos últimos 6 anos, venho dedicando a minha carreira a arquitura de alto padrão, onde cada projeto é uma oportunidade de criar ambientes excepcionais e inovadores. Acredito que a chave para o sucesso está em constante busca pela excelência, e é por isso que estou sempre empenhado para aprimorar minhas habilidades e conhecimentos. Amo o que faço, e essa paixão se reflete em cada projeto que executo. Estou entusiasmado para continuar crescendo profissionalmente e contribuir para a criação de espaços que não apenas atendam, mas superem as expectativas dos meus clientes.

SARAH THOMAZ – 26 anos residente em Praia Grande, estudante de Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Santa Cecília, cursando atualmente o 8° semestre no período noturno. Atualmente ocupa o cargo de Supervisora de Projetos no escritório Juliana Abad – Arquitetura e Interiores, onde faz estágio há quatro anos. Ganhadora da competição Novo Macuco, na categoria principal. Trabalha com projetos de interiores e arquitetônicos, ambos com supervisão de sua gestora.

GABRIEL OLIVEIRA GRECOV 24 anos formado em Arquitetura e Urbanismo pelo Centro Universitário Braz Cubas. Possuo habilidade em programas de desenho arquitetônico, modelagem 3D e design gráfico. Durante o estágio na Diretoria de Habilitação, dentro da Secretaria de Obras do município de Bertioga/SP, foi possível aprimorar habilidades técnicas e adquirir experiência prática em projetos habitacionais, obras públicas, além de projetos urbanísticos, com ênfase em regularização fundiária. Atualmente atuo na área de projetos arquitetônicos e de interiores. Movido por desafios, me sinto inspirado em poder trabalhar em equipe na realização de projetos inovadores.

FABRÍCIO ALVES – 24 anos, estudante do 9° semestre de Arquitetura e Urbanismo na Universidade Santa Cecília. Foi estagiário da Secretaria de obras e habitação de Bertioga, auxiliou no desenvolvimento de diversas atividades, como: Projetos arquitetônicos, Projetos urbanísticos, Maquete 3d, Renderização de imagens e Regularização fundiária. Atualmente é estagiário da Matheus Construtora e desenvolve trabalhos como acompanhamento de obra e compatibilização de projetos executivos.

PEDRO H. S. ESTEVES – 23 anos, estudante do 9° semestre de Arquitetura e Urbanismo na Universidade Santa Cecília. Foi estagiário de regularização fundiária auxiliou no trabalho em campo para realizar medições de terrenos. Apoio à elaboração de projetos residenciais, auxiliando na criação de desenhos e plantas de softwares de arquitetura. Representação gráfica dos projetos, seguindo diretrizes e padrões específicos em julho de 2023.

Rolar para cima